Se você efetuou a compra através da JAC Bikes, recebeu a compra e não ficou satisfeito, você poderá solicitar sua troca através do link: https://jacbikes.troque.app.br. No entanto, fique atento para as normas a seguir:
Trocas de Produtos sem Defeito:
Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro tamanho e/ou modelo/cor, você tem um prazo de 7 DIAS para solicitar a troca, cumprindo com as seguintes regras:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sem danificar a embalagem;
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através do link: https://jacbikes.troque.app.br.
Trocas de Produtos Promocionais:
- A troca será realizada por um produto de igual valor sujeito a disponibilidade de estoque (modelo e/ou tamanho);
- Caso o modelo/tamanho não tenha disponibilidade de estoque, fica a critério do comprador a escolha de outro produto no mesmo valor;
- Não será efetuada troca de produtos com valor superior ao adquirido com a JAC Bikes.
Trocas de Produtos com Defeito
Os produtos comercializados pela JAC Bikes contam com a garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Trocas, explicando o motivo da troca junto como as especificações do problema apresentado pelo produto, encaminhando fotos com o defeito visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- O cliente deve devolver o produto na embalagem original;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto;
- Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo controle de qualidade. O prazo médio para a análise é de 04 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, será cobrado o pagamento da diferença;
- Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito para uma próxima compra ou o reembolso via pix da diferença;
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.